The Fallen Gods
The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  



Compartilhe
 

A Olhar dos Antigos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemA Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyDom Ago 05, 2012 5:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma noticia se espalha pela mídia sensacionalista, o aparecimento de fantasmas no Monte Rushmore. Varias teorias da conspiração aparecem, mas a maioria das pessoas ignora como sempre estas maluquices, mas Quiron convoca alguns meio-sangues para investigar o local, pois ele se lembra que algo muito perigoso vou guardado lá e que estas aparições poderiam estar ligados a isto.
Teken e Arthur se apresentam para o trabalho e são levados através de um longa e cansativa viagem até o local turístico.
Quiron avisou-lhes de uma rota alternativa aonde vocês poderiam entrar dentro do Monte, saindo da estrada e seguindo pela lateral do monte.
Vocês chegam lá enquanto um vento forte sobra por lá e conseguem ver um estranho portal de pedra, e tem a certeza que lá era a entrada que o Quiron apontou, vocês podem ler uma escrita em Grego no portal dizendo.
Citação :
Aquilo que se quebra quanto dito.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:02 pm

Além das Adagas existe um:
Arco de Guerra feito de dois tipos de madeira trançadas, parecendo como se tivessem crescidos juntos e só moldados na forma do arco, este também possui um fio dourado e bem fino e uma aljava de flechas com penas negras.
Uma Lança Longa(2 metros) com uma ponta como a garra de um caranguejo preste a se fechar, e detalhes de prata pelo cabo de madeira branca como leite.
E um Machado Duplo de uma mão, com um cabo bem curto e bem trabalhado, feito de aço e madeira, mas sem nenhum grande detalhe.

Não deu para você observar nenhuma outra arma quanto o fantasma chega joga todas as armas para o ar e começa a controlar elas, você só tinha as duas adagas na mão e uma ago lhe dizia que somente elas poderiam ferir aquele fantasma.

Teken, se não tiver mais nada de grande importância, pode esperar, ou quem sabe desbravar um "pouquinho o Submundo". Como estão separados já vou adiantando o combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kohl

Arthur Kohl
Indefinido
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Arthur Kohl

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:24 pm

Quando estou olhando as outras armas, de repente as vejo flutuarem, imaginei que o fantasma tinha me seguido até ali, não adiantava mais fugir, tinha que enfrentá-lo. Olhei pra ele, respirei fundo e disse:
- Vamos lá gasparzinho, vamos ver do que você realmente é feito.
Imaginei irritar um pouco ele, pra ganhar um pouco de controle da situação, como ele já tinha me atacado algumas vezes, corri em zigue zague e o ataquei tentando acertar várias vezes o que corresponderia ao abdomen, tentando perfurar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:27 pm

Uma espada vem girando em direção ao seu pescoço enquanto você corre, ela vem com muita velocidade e você não poderá desviar para o lado e dificilmente conseguiria parar a espada.

A 10 metros do Fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:30 pm

Citação :
Após refletir um momento, eu sabia que o fantasma não me colocaria de volta no outro lado, de forma que sair pelo Monte Rushmore já era algo longe do meu alcance. Minha espada não apresentara brilho algum, como o corpo de Percy apresentara quando ele se banhara no estige, mas isso não importava. A espada já era forte antes, mesmo que não tivesse ganhado nada de especial, era uma arma que eu gostava de usar. Ficar parado não me era agradável, enquanto Arthur lutava bravamente contra um fantasma. Esperar? Talvez Arthur vencesse o fantasma e conseguisse trazer ajuda.. mas isso demoraria pelo menos 1 dia, e eu não tinha nada para comer comigo. Começo a andar, com a espada na mão (a foice novamente recolocada as costas), atento ao submundo e suas assombrosas trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kohl

Arthur Kohl
Indefinido
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Arthur Kohl

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:37 pm

Eu me jogo rapidamente para chão, já que não conseguiria parar a espada, levantei rapidamente e continuei correndo pra cima dele em zigue zague, percebi que ele ia começar a arremessar armas em mim, então fiquei mais atento ao fato e continuei tentando ir pra cima dele e de alguma formar acertá-lo com as adagas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 3:54 pm

Teken anda pelas trevas densas do SubMundo, se afastando rapidamente do rio Estinge. Espíritos as vezes podem ser vistos de longe, mas logo fogem com medo dos vivos ou deles mesmos, parece que esta entrada é o local mais deserto do SubMundo e nada e nem ninguém cuida daqui.
Ao longe você consegue ver um muro de puro bronze reluzindo guardado por gigantes de 100 mãos e outras criaturas, com toda a certeza um buraco que leva diretamente ao Tártaro, ou talvez a um lugar pior. Mais longo você vê um rio de lava incandescente e após estas o lugar mais negro existente, formado somente de sombras e uma grossa neblina negra.

A afiada lança que tinha visto vem em sua direção, se dirigindo bem para o meio de suas pernas.Ela vem rapidamente e como tivesse sido lançada por um foguete.

8 metros para o Fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kohl

Arthur Kohl
Indefinido
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Arthur Kohl

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 4:02 pm

Continuo correndo e assim que eu percebo a lança vindo na altura das minhas pernas eu tento pular para o lado direito, sem perder o foco no fantasma e continuo correndo em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 4:16 pm

Citação :
Vou andando até o rio de lava, sem chegar muito próximo, observo ele. Estava atento, e quando chegasse ao rio, começaria a subir por ele.. todo rio entra por algum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 4:35 pm

Arthur:
Você consegue desviar da lança por pouco,tem a perna arranhada e um fio de sangue escorre por ela.Nada a se preocupar agora, pois no minimo umas 10 adagas vem em sua direção.

6 metros do Fantasma

Teken.
Você chega a margem do rio de lava, quanto das profundezas dele algo se ergue ao sentir você se aproximar, um grupo de zumbis cobertos de lava começa, no total de 10 zumbis sussurrando: -Consumir as almas corruptas, o fogo consome aquilo que não deve estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 4:57 pm

Citação :
Olho para os zumbis, pego minha foice com uma das mãos e a seguro na minha frente, de forma que eles vissem o aço dela.
- Sou um representante de Tânatos, vim para esse lugar, tenho o direito de estar aqui. Voltem para de onde vieram. - fico pronto para a ação com a espada em uma mão e a foice na outra; e se os zumbis resolvessem desobedecer a ordem, recuaria alguns passos para não correr o risco de cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kohl

Arthur Kohl
Indefinido
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Arthur Kohl

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 5:05 pm

Percebendo que minha situação era crítica, e provavelmente não teria como eu desviar pulando para algum lado, então me jogo para o chão pra trás, tentando ficar máximo rente ao chão me esticando todo e procurando possíveis buracos ou depressões no terreno. Se conseguisse continuava a correr em direção ao fantasma pronto para acertá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 5:29 pm

Os zumbis continuam andando em sua direção, o primeiro a sair do rio vomita em sua direção um pouco de lava bem quente.

Arthur se choca no chão e escorrega por algum tempo, enquanto sente um corte na cabeça, parece que uma adaga criou um pequeno ferimento e o sangue escorre pelos cabelos dele.
Uma grande espada montante vem girando diagonalmente em sua direção e você jogado no chão.
4 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kohl

Arthur Kohl
Indefinido
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Arthur Kohl

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 5:56 pm

Senti uma das adagas passar e fazer um ferimento em minha cabeça. Nesse momento passou um filme em minha cabeça de tudo o que passei até aquele momento. De repente ouvi uma voz feminina na minha cabeça, parecia familiar mas eu não reconheci:
- falta pouco, você vai conseguir...
Quando estava deitado no chão, percebi uma espada maior do que o normal vindo diagonalmente pra cima de mim, levantei rapidamente e corri para o lado oposto o mais rápido que pude para tentar desviar da espada montante e voltar o foco para o fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 6:47 pm

Citação :
Salto para o lado, enquanto recuava para esquivar dos ataques. Olho ao redor, observando os zumbis e me esquivando de possíveis outros vômitos. Embainho a espada, ficando com a foice segura nas duas mãos. Observo qual o zumbi que vinha mais a frente, e corro até ele, quando chego perto, salto para o lado de "peixinho" e desfiro um golpe na horizontal em seu pescoço. Rolo mais para o lado, e ainda abaixado, ataco nas pernas um zumbi que estivesse do lado. Em seguida me levanto, provavelmente um zumbi estaria muito próximo de mim, e eu usaria o poder "Grito de guerra", e logo depois tentaria o decepar com a foice, para recuar novamente. Eu buscava não ser cercado. Tentava sempre me esquivar e contra atacar com a foice, mas mantendo distância.

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 7:46 pm

Arthur:
Você consegue desviar da espada e sem mais armas para lançar o fantasma lentamente começa a fugir com medo.Mas rapidamente você chega até ele e o atinge com as adagas.
Teken:
Você consegue consegue matar dois zombis que se desfazem em poças de lava no chão, você com certeza não vi querer pisar nelas, o terceiro zumbi cai no chão desequilibrado.
Os outros recuam lentamente com certo receito de seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 8:05 pm

Citação :
Tomo o cuidado de me afastar da lava. Tiro a adaga que estava presa na perna, e a seguro com a mão esquerda. Começo a correr para o zumbi mais próximo, e então atiro a adaga em direção do seu peito, salto para o lado e rolo me colocando de pé novamente, dou um golpe diagonal em outro zumbi e agora, ao invés de recuar um pouco, dou alguns passos para o lado e dou 1 giro completo com a foice, atacando qualquer um ao alcance (foice + braço estendido). Tomo o cuidado de evitar qualquer poça de lava, e me jogo para longe, e começo a correr por onde tinha vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kohl

Arthur Kohl
Indefinido
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Arthur Kohl

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 8:16 pm

Depois de conseguir acertar o fantasma com adaga ele desapareceu, não como teletransporte, mas parece ter morrido. Dando uma volta pela sala comecei a ver as armas que estavam ali no chão, me interessei pelo machado duplo de uma mão e pelo arco de guerra com as aljavas. Peguei esses itens e fui procurar Teken para ver como ele estava e se ele precisava de ajuda e por fim sair daquele local e voltar para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 8:34 pm

Teken:
Sua adaga atravessa o corpo do zumbi e se perde dentro das lavas do rio, e com os outros dois zumbis destruídos pela sua foice só restam 4 zumbis fugindo para dentro do rio e um ultimo se arrastando pelo não.
Arthur após pegar as armas vai em direção ao Estinge e não encontra mais o Teken na marquem oposta, o que fazer nesta situação?Será que Hades permitirá que ambos saiam de lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Kohl

Arthur Kohl
Indefinido
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Arthur Kohl

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyTer Ago 07, 2012 8:50 pm

Lembrei que Teken tinha sido jogado para o outro lado do rio pelo fantasma, tentei ver algum jeito de passar pro outro lado as não vi, então pensei em gritar mas não seria uma boa ideia. Então resolvi voltar por onde vim, pelas portas e esperar Teken na primeira sala, perto do local aonde a gente entrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 6:02 am

Citação :
Ao ver os zumbis correndo, saio dali evitando as poças de lava. Começo a correr, em um trote constante, a foice ainda segura pelas duas mãos a frente, em direção do rio poluído. - Ares, meu pai, deus da guerra. Ajude o seu filho, que busca honrar o seu nome. - Sabia que um par de asas seria uma solução caprichosa por demais, mas eu havia desbravado o submundo em minha primeira missão... talvez ele me apontasse um caminho para sair dali.
- Lord Tânatos, eu sou Teken, seu único soldado que leva almas do mundo para o que há de vir... - e me interrompo, agora orando aos dois deuses. - minha lâmina está com a alma de meus oponentes, que foram cortadas ao meio, o sangue da vitória ainda pinga de minha arma. Eu, Teken, Filho de Ares e Ceifador de Tânatos, clamo por uma ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 9:59 am

Teken cai de cabeça numa ponte de pedra e consegue sair de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 11:23 am

Citação :
- Obrigado - agradeço pela benção. Então vou até a sala onde tinha começado tudo, com minha foice em mãos, pensando que talvez tivesse que matar um fantasma... vejo rastros de luta, e os vou seguindo. Esperava entrar pela porta de Hércules e encontrar Arthur.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 11:30 am

Teken chega a sala e vê uma grande bagunça, com livros, armas e muitas coisas espalhadas pelo chão.
Machados,clavas,espadas e todos os tipos e tudo que puder imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Teken

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 5:52 pm

Citação :
Ao ver as armas caídas, começo a procurar por alguns itens: Elmo, Machado duplo de cabo curto, Martelo de batalha(cabo longo), e um escudo forte mas leve. Se os achar, coloco o martelo junto com a foice às minhas costas formando um X com os cabos. O machado colocaria a cintura no lado esquerdo, com as lâminas para baixo. O escudo eu prenderia no meu braço esquerdo e colocaria o elmo na cabeça. Minha espada estaria também na cintura, do lado direito. Lembro então de procurar uma adaga para substituir a que eu perdi, e prenderia esta no mesmo local onde a outra havia ficado: próximo a panturrilha da perna direita. Então saio da sala, e vou procurar por Arthur lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Ares

A Olhar dos Antigos - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 6:12 pm

Você entre as armas que procura só acha o machado, o martelo e muitas adagas, vê uma especialmente trabalhada e com uma lamina curva, não existe nenhum equipamento de defesa na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty
MensagemRe: A Olhar dos Antigos por Conteúdo patrocinado

A Olhar dos Antigos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Olhar dos Antigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fallen Gods :: O Mundo :: Estados Unidos-