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Poderes e Habilidades dos filhos de Ares

Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

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MensagemPoderes e Habilidades dos filhos de Ares por Ares

Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Ago 05, 2012 12:21 am

Ativos

Level:1
Nome:Grito de Guerra
Tipo:Ofensivo
Alcance:10 metros
Elemento envolvido:Ar
Duração:10 minutos
Descrição:O filho de Ares da um poderoso urro de guerra em direção ao inimigo. Este grito diminui a coragem do inimigo e paralisa este por 10 segundos.
Obs.:Só pode ser usado uma vez a cada 10 minutos.

Level:1
Nome:Quebra de Defesas
Tipo:Ofensivo
Alcance:Variável
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Instantâneo
Descrição:O filho de Ares da um poderoso golpe com toda a sua força capaz de desequilibrar o inimigo, quebrando a guarda deste e permitindo que um segundo ataque acerte diretamente.
Obs.:Este poder só vale para armas de curta distancia.

Level:3
Nome:Ira Ancestral
Tipo:Buff
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:10 minutos
Descrição:O filho de Ares invoca o poder dos antigos guerreiros e cria uma aura magica em volta de seu corpo, fazendo com que 20 pontos de HP sejam recuperados por minuto durante a batalha.
Obs.:Só pode ser usado durante uma batalha.

Level:3
Nome:Alma dos Condenados
Tipo:Buff
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:1 hora
Descrição:O filho de Ares quanto usa este poder tem a capacidade de absorver a alma daqueles que matou para sua arma, para cada alma absorvida a espada causa um dano adicional de 10 pontos no HP e 10 pontos no MP.
Obs.:O efeito cessa após a batalha, e o poder das almas só valem durante a própria batalha, não sendo guardadas para batalhas posteriores.

Level:5
Nome:Gangrena
Tipo:Buff
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:1 hora
Descrição:O filho de Ares ao usar este poder adiciona a sua arma e poder de acelerar rapidamente a decomposição das partes atingidas, fazendo com que os ferimentos infeccionem em segundos e apodreçam em poucos minutos.
Obs.:A decomposição volta ao ritmo normal após o fim do efeito.

Level:5
Nome:Sangramento
Tipo:Buff
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:10 minutos
Descrição:O filho de Ares quanto usa este poder da a sua arma a capacidade ao criar sangramentos impedir que estes coagulem, fazendo com que os sangramentos não parem até serem tratados e causando um dano continuo no HP.
Obs.:Nenhuma.

Level:7
Nome:Lamina Vorpal
Tipo:Buff
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:30 minutos
Descrição:O filho de Ares quanto usa este poder faz com que a lamina de sua arma se torne extremamente afiada, podendo cortar com facilidade o mais duro dos metais humanos.
Obs.:Nenhuma

Level:7
Nome:Esmaga Ossos
Tipo:Buff
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:30 minutos
Descrição:O filho de Ares quanto usa este poder faz com que o impacto de suas armas não atinjam diretamente a pele ou a armadura, e o impacto é repassado totalmente para o interior do corpo de seus inimigos.
Obs.:Nenhuma

Level:9
Nome:Javali de Guerra
Tipo:Conjuração
Alcance:Variável
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:2 horas
Descrição:O filho de Ares ao usar este poder invoca um Javali com 1.000 de HP que atacara enfurecidamente e fora de controle todos que estiverem por perto, exceto o próprio invocador.
Obs.:O javali não obedece aos comandos do filho de Ares, e caso seja atacado por este revidara com extrema fúria.

Level:13
Nome:Arma Congelante
Tipo:Buff
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Gelo
Duração:1 hora
Descrição:O filho de Ares quanto usa este poder faz com que os golpes de sua arma congele instantaneamente, o congelamento não avança a mais de 5cm do local do golpe.
Obs.:Nenhum

Level:17
Nome:Arma Incendiaria
Tipo:Buff
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Fogo
Duração:1 hora
Descrição:O filho de Ares ao usar este poder faz com que sua arma seja coberta de fogo, este fogo não se apaga até o fim da 1 hora e se espalha pelo corpo daqueles que foram golpeados pela arma causando um dano continuo e queimando a vitima do poder.
Obs.:Nenhum

Level:24
Nome:Transformação Lupina
Tipo:Transformação
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:2 horas
Descrição:O filho de Ares se transforma num lobisomem, dobrando sua vida e seu poder de ataque. Podendo usar qualquer buff diretamente em suas garras, fazendo destas armas mortais.
Obs.:Armas de Prata causam o dobro de dano.

Level:27
Nome:Flecha Amaldiçoada
Tipo:Ofensivo
Alcance:1 Km
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Instantâneo
Descrição:O filho de Ares pode disparar uma vez a cada 3 dias uma Flecha carregada de todo o ódio e raiva, esta flecha ignora qualquer tipo de defesa e atinge diretamente o alvo, causando um dano adicional de 200 pontos no HP e 50 pontos no MP.
Obs.:Nenhuma

Level:32
Nome:Tempo Desacelerado
Tipo:Buff
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:1 minuto
Descrição:O filho de Ares começa a ver tudo até 100 vezes mais lentamente, podendo com isto desviar com golpes com extrema pericia e achar brechas na defesa dos inimigos com muita facilidade.
Obs.:Pode ser usado 10 vezes a cada hora.

Level:37
Nome:Exercito Nazista
Tipo:Conjuração
Alcance:Variável
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:2 horas
Descrição:O filho de Ares invoca um batalha de soltados da Waffen-SS, sendo o numero total destes igual a seu nível. Estes soldados vem armados com armas da segunda guerra mundial e ficam sobre o comando do filho de Ares.
Obs.:Fogo causa o dobro de dano sobre eles.

Level:41
Nome:Armadura de Sangue
Tipo:Defesa
Alcance:Roupas
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:1 dia
Descrição:O sangue dos inimigos derramado sobre a pele, as roupas e a armadura do filho de Ares torna esta parte do corpo deste indestrutível.
Obs.:A proteção das roupas e armaduras só vale enquanto estiverem em contado com o próprio filho de Ares.

Level:47
Nome:Cavalo de Sangue
Tipo:Conjuração
Alcance:Variável
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Ilimitado
Descrição:O filho de Ares conjura um cavalo imortal, imune a qualquer ataque e que obedece todas as ordem do filho de Ares. Outro efeito adicional deste poder é que o filho de Ares pode se comunicar telepaticamente com o cavalo e ver pelos próprios olhos destes.
Obs.:Mesmo sendo imortais, o cavalo não causa um dano considerável.

Level:50
Nome:Grito de Terror
Tipo:Ofensivo
Alcance:100 metros
Elemento envolvido:Fogo
Duração:10 minutos
Descrição:O filho de Ares solto um poderoso grito que atormenta e paralisa todos os inimigos que estão num diâmetro de 100 metros do filho de Ares por 20 segundos. O grito incendeia todos os inimigos e causa um dano de 10 pontos de HP por minuto e atinge diretamente a alma, causando 100 pontos de dano diretamente no MP.
Obs.:Nenhuma

Level:50
Nome:Golpe Imortal
Tipo:Ofensivo
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Instantânea
Descrição:O filho de Ares concentra todo o seu poder num único golpe, que pode ferir qualquer ser, de deuses a mortais. O golpe causa um dano adicional de 300 pontos de HP e desequilibra o inimigo.
Obs.:Pode ser usado somente uma vez por dia.

Level:60
Nome:Aves da Estinfália
Tipo:Conjuração
Alcance:Variável
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:1 hora
Descrição: O filho de Ares conjura um numero de Aves de Estinfália igual ao dobro de seu level, cada Ave possui 50 pontos de HP e pode lançar suas flechas como dardos.
Obs.:Nenhuma

Passivo

Level:1
Nome:Pericia Armada
Tipo:Ofensivo
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Passiva
Descrição:O filho de Ares possui habilidades anormais com qualquer arma que tenha treinado ao menos uma vez com ela.
Obs.:Nenhuma

Level:1
Nome:Desvio & Contra-Ataque
Tipo:Ofensivo
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Passiva
Descrição:O filho de Ares consegue contra-atacar rapidamente após desviar de qualquer ataque, descobrindo qualquer brecha e atacar sem a chance que o inimigo se defenda.
Obs.:Nenhuma

Level:3
Nome:Visão de Batalha
Tipo:Pessoal
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Passiva
Descrição:O filho de Ares consegue perceber qualquer ataque que venha em sua direção num circulo de até 25 metros em volta dele.
Obs.:Nenhuma

Level:3
Nome:Aparar & Desarme
Tipo:Pessoal
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhuma
Duração:Passiva
Descrição:O filho de Ares ao aparar um ataque com sua arma, possui 50% de chance a mais de conseguir um desarme eficiente.
Obs.:Nenhuma

Level:5
Nome:Olhos de Sangue
Tipo:Pessoal
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Passiva
Descrição:O filho de Ares consegue ver através da pele dos inimigos e achar os locais mais vulneráveis e aonde os golpes causaram mais danos.
Obs.:Nenhum

Level:5
Nome:Regeneração de Força
Tipo:Pessoal
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Instantâneo
Descrição:Uma vez por dia, quanto o filho de Ares ficar com menos de 5 pontos de HP, toda a MP será convertida em HP na razão de 2 pontos de MP para 1 ponto de HP
Obs.:Caso o golpe diminui o HP do filho de Ares de um valor maior de 5 diretamente para 0, o HP não serpa recuperado.

Level:7
Nome:Sangue Fluido
Tipo:Pessoal
Alcance:Arma
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Passiva
Descrição:As armas do filho de Ares ficam sempre sem sangue nelas, ficando elas sempre perfeitamente limpas.
Obs.:Nenhuma

Level:7
Nome:Primeiro Sangue
Tipo:Pessoal
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Batalha
Descrição:Quanto o filho de Ares tirar sangue de um oponente antes deste tirar o sangue do filho de Ares, este vai causar 10 pontos de HP a mais por golpe acertado.
Obs.:O poder só vale sobre o adversário do qual tirou primeiro o sangue.

Level:9
Nome:Espirito de Guerra
Tipo:Pessoal
Alcance:Pessoal
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Passiva
Descrição:O filho de Ares enquanto esta em combate aumenta a força de todos que estiverem lutando junto com ele em 20%.
Obs.:Nenhuma
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