The Fallen Gods
The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  



Compartilhe
 

Chalé III - Poseidon

Poseidon

Poseidon
Deus dos Mares
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/06/2012

Chalé III - Poseidon Empty
MensagemChalé III - Poseidon por Poseidon

Chalé III - Poseidon EmptySáb Jun 23, 2012 4:12 pm

O chalé do Deus do Mar era branco e Azul Claro por fora,e,também ficava ao lado da praia.No topo havia dois cavalos se cruzando,e no meio deles,um tridente.Por dentro tinha o aroma do mar,com várias conchas e pedras marinhas espalhadas pelo chão.No meio,havia uma fonte,de onde a água era bela.Havia vários CD's de música de bandas de rock,como:AC/DC ,entre outros e Heavy Metal,como:Slipknot.Também havia uma televisão e um Xbox 360 e um porta - Cd,donde meus filhos poderão jogar.As camas eram brancas,e os travesseiros e os cobertores eram azuis.Ao lado das camas,havia um guarda - roupas para deixarem suas roupas e armas.Em cima de cada cama, havi um bilhete dizendo:Não se esqueças meu filho,Eu sempre estarei com tigo.Havia também uma varanda,donde os Filhos de Poseidon poderiam olhar o mar.Ao lado da porta,na parte de dentro,havia um quadro,onde poderiam escrever recados e outras coisas.Havia também um frigobar cheio de garrafas da água,sem gás e com gás.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Chalé III - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos Filhos de Poseidon
» Inscrição para Filho de Poseidon
» Chalé IV - Deméter.
» ☾ Chalé Ártemis ☾
» Chalé V - Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fallen Gods :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé III - Poseidon-