The Fallen Gods
The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  



Compartilhe
 

Treinamento entre Teken e Mack[Off]

Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemTreinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 6:15 pm

A arena esta vazia e os dois se preparam para o combate ao modo antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 6:30 pm

Off: Qualquer tipo de poder herdado desativado, mascote desativado, escolher 3 armas/armadura de ferro, sem habilidades especiais. (Só colocando o combinado entre nós dois, a luta será só na estratégia)

Chego na arena com uma espada bastarda de aço (1m e 10cm), um escudo romano circular médio, e com um machado de lâmina dupla pequeno feito para atirar nas costas (cabo pequeno, alcance menor que o de espada, mas mais pesado e equilibrado para que se atire).
Vou até o centro da arena, e aguardo meu oponente com a espada na mão direita e o escudo no braço esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
Mack Allen Phillips

Devoto de Hera
Mack Allen Phillips
Devoto de Hera
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Mack Allen Phillips

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 7:01 pm

Meus passos iam se materializando no chão, entrementes a minhas tentativas de adaptar o escudo às minhas mãos. Ele era deveras pequeno, talvez pequeno demais para bloquear golpes, mas era também leve demais para que se sentisse-o carregando. Era redondo, não por completo, pois suas laterais possuíam pontas nada afiadas; de um lado a ponta era acima, no outro lado a ponta era mais abaixo. Uma luva de aço prendia-o à mim, de forma que era impossível que escapasse, uma vez que estivesse muito bem presa. Quando minha mão esquerda carregava aquele broquel, minha mão direita, por sua vez, não se encontrava vazia, quando uma espada longa a ocupava. As dobras dos meus dedos ficavam brancas, por vezes, quando eu decidiria apertar aquela espada, sentindo seu toque e sua força através de mim, um tônico a mais, quando as trevas já me consumiam por completo. Observando sua lâmina, era notável que não era reta, e sim mais fina no começo, grossa no meio, e pontuda no final.
Tudo que eu precisava para o combate que se seguiria.

Ao longe, a figura pouco nítida de meu provável adversário ia se formando, ele era forte, aparentemente, uma face de guerreiro. Me aproximando aos poucos, pude vê-lo com nitidez, carregando uma espada, um escudo e um machado, muito preparado para a batalha. Não se passaria de um treino; entretanto, eu o honraria até o final.

- Preparado? - perguntei, inutilmente, tendo ciência de que sua resposta seria totalmente prescindível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 7:33 pm

Após curtas apresentações ambos estão prontos para lutar e podem começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 7:52 pm

Fico em guarda, o escudo a frente do corpo, a espada na mão direita com a ponta da lâmina raspando o solo, mas sempre pronto para usá-la. Me afasto há uma distância de 4m do meu oponente, e fico esperando um ataque.. observando o oponente. Estava pronto para defender e contra-atacar..
Ir para o topo Ir para baixo
Mack Allen Phillips

Devoto de Hera
Mack Allen Phillips
Devoto de Hera
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Mack Allen Phillips

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 8:10 pm

Atente-me as ações do meu adversário, muito astuto e seguro de si e de suas armas. Seu escudo defendia sua dianteira, sua espada preparava-se para um eventual contra-ataque, tudo parecia estar a seu favor, ainda mais por ele ter a vantagem de uma arma: o machado de lançamento. Ainda sim, ele estava despreparado: escudos romanos, ainda que o que estivesse em sua posse fosse circular e médio, eram consideravelmente pesados; sua arma era conhecida por "espada de uma mão e meia", isto é, era impossível manejá-la com perfeição com uma só mão, por ser comprida e pesada, como também não se encaixava perfeitamente nas duas mãos. Eu, porém, tinha em comando armas verdadeiramente leves, o que me tornavam mais ágeis, mas não poderia confrontá-lo defronte, minha espada não venceria a potência de resistência de escudos comparados àqueles; todavia, ele seria lerdo demais com aquela espada e escudo para vencer minha agilidade.

Fitei-o ironicamente, recordei-me que ele não havia respondido minha pergunta com palavras, e sim com atos. Meu adversário, de fato, era confiante, e isso o tornava forte, como um bom e velho filho de Ares, um bravo guerreiro, embora desprovido de raciocínio lógico. Ajustei a luva que prendia o meu escudo broquel em minhas mãos, ele tinha regulagem, permitindo que eu o girasse quando quisesse. Estávamos a aproximadamente quatro metros um do outro, dois passos seriam o suficientes para que o comprimento de minha lâmina alcançasse seu escudo. E assim foi feito, preparei a espada e baixei o escudo.

Dois passos rápidos me deixaram mais perto dele, eu encostei a ponta da minha espada no seu escudo e empurrei para trás, com o intuito de desequilibrar o garoto. Com a mão esquerda, preparei o escudo abaixado, pronto para girá-lo e erguê-lo, caso Teken tentasse me atacar com a espada, dessa forma aparando o golpe dele com a espada, para o lado oposto ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 8:15 pm

armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyTer Ago 07, 2012 8:25 pm

E a batalha começa,Mark empurra diretamente com sua espada longa o escudo do Teken com a intenção de desequilibra-lo. Mas por mais pesado que o Teken estivesse um simples golpe não seria suficiente para o desequilibrar, pelo menos não no inicio da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mack Allen Phillips

Devoto de Hera
Mack Allen Phillips
Devoto de Hera
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Mack Allen Phillips

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyQua Ago 08, 2012 6:36 pm

Com a palma de minha mão voltada para cima, a ponta da minha espada chocou-se com o escudo de Teken, empurrando-o para trás, mas insuficientemente fraco que o fizesse desequilibrar-se. Antes mesmo que a espada dele fosse rápida, de modo que me atingisse e me derrubasse ali mesmo, recuei rapidamente para trás, andando em volta do meu adversário, enquanto preparava minha arma para o próximo ataque. Meus olhos eram atenciosos, cada músculo de meu corpo reagia às minhas estratégias de ataque, que giravam constantemente em minha mente, porém, era cedo demais para contra-atacar, as consequências de meus atos poderiam ser piores para mim, quando meu agora inimigo, ali presente, tinha chances muito maiores de me acertar do que eu a ele. Dessa forma, iniciei vários e repetitivos movimentos giratórios do meu escudo, afim de estar preparado para suas investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyQua Ago 08, 2012 6:59 pm

Analiso a espada do meu oponente. "Ele é forte e experiente, cuidado" - penso.

Ele se afasta antes de eu contra-atacar, eu meço os passos necessários para dar um golpe em seu escudo. O meu escudo estava amarrado com uma tira no meu braço esquerdo, o que deixava minha mão livre... apenas ergo a espada me preparando, e fico a uma distância segura.


Última edição por Teken em Qua Ago 08, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyQua Ago 08, 2012 7:27 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyQua Ago 08, 2012 7:45 pm

Seguro a espada com as duas mãos, ergo ela em um golpe diagonal, e dirijo um golpe mirando o escudo do oponente. Quando o impacto estivesse para ocorrer, eu soltaria a mão esquerda e daria um giro de cintura e corpo, assim dando maior alcance e impacto para o ataque. Então começaria a recuar em círculos pela arena quando meu adversário avançasse, para não ser encurralado em um canto. Buscaria fazer com que a espada dele não pudesse me alcançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mack Allen Phillips

Devoto de Hera
Mack Allen Phillips
Devoto de Hera
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Mack Allen Phillips

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyQui Ago 09, 2012 6:19 pm

O escudo do garoto estava preso em seu braço, ele agora segurava a espada com as duas mãos, mas era notável o desequilíbrio de forças ali presentes, considerando que ele fazia mais força com a mão direita, e menos com a mão esquerda, pois segurava seu escudo com ela. Sua arma veio em um golpe diagonal, e logo, num giro de cintura e corpo, ele deu continuidade ao ataque de modo mais efetivo. Ainda que fosse difícil bloquear tal investida, esse não era meu objetivo. Com o material liso do meu escudo, eu girei-o em minhas mãos, dobrei os joelhos e tentei aparar o golpe dele de baixo para cima, de modo que não estaria defendendo-o diretamente, mas sim mudando a direção da lâmina, deixando-o vulnerável. Com a lateral da lâmina da minha arma, isto é, a parte não cortante, bateria em sua canela esquerda, antes que ele se afastasse demais, e com o intuito de desequilibra-lo por completo.


Última edição por Mack Allen Phillips em Sex Ago 10, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyQui Ago 09, 2012 7:01 pm

Realmente desequilibrado Teken não consegue efetuar o ataque com sucesso e seu golpe é desviado para cima, mesmo que somente por um instante, o suficiente para evitar.

Vou colocar a seguinte regra pra deixar a coisa um pouco mais fácil e já organizar.
Mack(ataque),Teken(Defesa),Eu(digo o que acontece),Teken(Ataque),Mack(Defesa),Eu,Mack(Ataque) e por ai vai.
Então não postem o ataque no segundo post Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptySex Ago 10, 2012 8:20 pm

Tento me fixar no chão, dobrando um pouco os joelhos ao mesmo tempo que dava 2 passos a frente e tentava empurrar o escudo de Mack com meu escudo. Já que ele estava abaixado, seu equilíbrio era razoavelmente falho e ele poderia facilmente cair. Preparava minha espada agora para atacar ou defender. Estava atento, pronto para rolar para longe se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptySex Ago 10, 2012 8:37 pm

Teken dobra o joelho mas ainda recebe o golpe na perda.
Não há tempo para dar dois passos a frente e a dor na canela impede de atacar com o escudo.
Sua espada acaba de cair no chão.
Vez do Teken SÓ ATACAR,depois o Mack SÓ DEFENDE e por ai vai.
Tentem fazer ações com menos de 3 segundos, pra ser uns 3 segundos por turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptySex Ago 10, 2012 8:57 pm

Meu oponente estava de joelhos na minha frente, com o escudo da mão dele ao lado do corpo,e sua espada do outro lado em minha canela esquerda.. dou impulso com ambas as pernas que estavam dobradas, e dou um salto para frente e para cima, e ao mesmo tempo tentava desferir um bicudo no queixo do meu oponente.
Por motivos de equilíbrio, iria erguer meus braços para tal chute e salto, sendo que a espada seria erguida um pouco acima da cintura. O salto não era pra ser muito para frente, apenas o suficiente para acertar o chute e cair a menos de 50cm do meu oponente, com as pernas afastadas. Então, desceria com toda a força minha espada, em direção da jugular de Mack. Isso tudo em cerca de 2 segundos. Então, saltaria para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mack Allen Phillips

Devoto de Hera
Mack Allen Phillips
Devoto de Hera
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Mack Allen Phillips

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptySáb Ago 11, 2012 8:26 am

Subitamente, Teken movimenta seus joelhos de forma à se impulsionar, saltando em minha direção, enquanto sua perna se preparava para me acertar um pontapé na altura do queixo. Seus braços se erguiam, seus espada e seu escudo também, ele provavelmente acabaria com a luta ali, se completasse seu golpe.

Em fração de segundos, antes que meu oponente de fato saltasse, lembrei-me do machado que ele carregava nas costas. Novamente, ele desferia à mim um ataque com grandes chances de dar errado, pelo simples fato de que, ao saltar, erguendo as mãos, o machado faria peso às suas costas, ou seja, para trás, seu escudo era grande, o que lhe interferiria ainda mais no chute, e sua espada, comprida, era quase que impossível de ser utilizada com uma mão só e no ar.

No exato momento que Teken realizou o salto, não esperei que ele desse continuidade ao golpe, correndo o risco de atingir-me em cheio. Dessa forma, eu não visei defender-me, e assim esquivar-me. Quando os pés do meu adversário já não tocavam o chão, coloquei a espada e o escudo nas minhas laterais e efetuei um rolamento, de modo que rolasse para frente, mas não na direção de Teken, e sim mais para sua esquerda. Assim, quando ele fosse me chutar, eu bateria meu escudo com força no seu tronco, até porque seus braços estavam erguidos e eu não teria dificuldade para isso.

Acompanhando o ritmo do combate, isso não passaria de dois segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptySáb Ago 11, 2012 10:33 am

Mesmo conseguindo rolar para o lado, e consegui desviar do chute que não passa muito perto.
Teke por estar com duas armas, um escudo e ajoelhado não consegue dar o pulo direito e o golpe da espada.
Ataque Mack e defesa Teken.
Ir para o topo Ir para baixo
Mack Allen Phillips

Devoto de Hera
Mack Allen Phillips
Devoto de Hera
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 30

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Mack Allen Phillips

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyDom Ago 12, 2012 11:57 am

Uma vez que meu adversário não conseguira efetuar seu golpe com sucesso, eu me aproveitaria disso e usaria seu fracasso à meu favor, tentando obter meu sucesso. De primeiro momento, ele nem sequer realizou o pulo por completo, meu rolamento me garantiu uma boa defesa, de modo que ele também não me acertou o chute, e por isso estava desequilibrado, considerando que ele estava com as mãos erguidas e com a perna para frente, perna a qual ele queria usar para me dar um chute, mas não conseguiu. Isso tudo aconteceu em frações de segundos.

Quando o pulo de Teken saiu falho, meu rolamento já estava por completo e eu estava um pouco agachado, do lado esquerdo do meu adversário. Dali, sua espada estava do mesmo lado que eu, por isso não poderia desferir qualquer golpe com precisão em minha direção. Com o meu broquel, eu alcei o tronco de Teken e o empurrei com força, erguendo minha espada que iria em direção às suas costas. Minhas pernas estavam preparadas para darem possíveis passos, empurrando e atacando Teken ao mesmo tempo, sempre atento a sua espada, que, vulnerável, só poderia me atacar se eu me afastasse, algo que eu não faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Teken

Ceifador de Tânatos
Teken
Ceifador de Tânatos
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Teken

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptyDom Ago 12, 2012 2:15 pm

Ao ver que meu oponente havia rolado e que meu golpe não o acertou, ao tocar o solo me impulsiono para frente me atirando ao chão e usando a técnica de rolamento ainda mais para frente. Isso deveria ser o suficiente para ficar fora do alcance de meu oponente, então me levantaria e ficaria com o escudo pronto para defender, enquanto embainhava a espada e pegava o machado, ia me afastando ainda mais de Mack.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Ares

Treinamento entre Teken e Mack[Off] EmptySeg Ago 13, 2012 1:27 pm

Teken tenta se distanciar do Mack, mas este o persegue e o atinge com o broquel nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty
MensagemRe: Treinamento entre Teken e Mack[Off] por Conteúdo patrocinado

Treinamento entre Teken e Mack[Off] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento entre Teken e Mack[Off]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Teken
» Missão de Caça (Mack)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fallen Gods :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena-