The Fallen Gods
The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  



Compartilhe
 

Uivos na Floresta

Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Uivos na Floresta Empty
MensagemUivos na Floresta por Ares

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:17 pm

Era noite no acampamento, você estava em seu chale[Hermes/Indefinitos] quanto ouve um longo uivo vindo de fora. Sem que ninguém milagrosamente perceba você sai de lá e uma neblina densa se estende a sua frente, você segue até a floresta quanto um novo uivo é ouvido por você. Seguindo em sua direção você chega a uma pequena clareira, aonde um grande lobo cinza esta a comer a carne de uma ninfa morta, ele não percebe você se aproximando no meio das arvores, mas se chegar mais perto ele com certeza lhe verá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Filho de Atena
Hypnos
Filho de Atena
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Hypnos

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:22 pm

Quando ouso o uivo do lobo logo me levando do chao de madeira duro pego minha espada e meu escudo e saio la para ver oke é.Quando vejo a nebluni começo a seguir o uivo do lobo ate encontra-lo se aprosimando perto do meu local de descanço entao saco a minha arma e meu escuto fico em posiçao e pulo 5m para traz ficando a 7m de distancia do lobo para ver oke ele faz
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Ares

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:27 pm

O lobo ouve seus movimentos e para imediatamente de comer e levanta a cabeça para ver o que esta acontecendo, deixa os dentes aparecendo e começa a correr em sua direção e após isto pula com o intuído de cair por cima de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Filho de Atena
Hypnos
Filho de Atena
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Hypnos

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:35 pm

quando o lobo pula em cima de min eu rolo para frente desviando dele deixando ele no vacuo e bateria sua cabeça no chao entao camoços acorrer para frente para o lobo me seguir até chegar em uma pedra perto de onde ele comia entao eu pulo nela eu dou um mortal para traz.Como o lobo estava me seguindo ele estaria logo atraz de min facilitando assim meu ataque que era uma espadada na bunda dele para ele tropeçar bater e bater na pedra logo a frente e ele ficaria caido pois sua velocidade era tanta que ele bateria forte entao finalmente enterro minha espada nele
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Filho de Atena
Hypnos
Filho de Atena
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Hypnos

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:40 pm

quando o lobo pula em cima de min eu rolo para frente desviando dele deixando ele no vacuo e bateria sua cabeça no chao entao começo a correr para frente para o lobo me seguir até chegar em uma pedra perto de onde ele comia entao eu pulo nela e dou um mortal para traz.Como o lobo estava me seguindo ele estaria logo atraz de min facilmente meu ataque que era uma espadada na bunda dele para ele tropeçar e bater na pedra logo a frente dele daria certo entao ele cairia ficaria caido pois sua velocidade era tanta que ele bateria forte que ficaria inconsiente entao finalmente enterro minha espada em sua barriga
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Ares

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:43 pm

Você consegue desviar por muito pouco do lobo, e começa a correr. Mas o que você não esperava era que o lobo conseguiria se equilibrar e logo após cair com as patas na frente no chão começar a correr em sua direção muito mais rápido que você. O lobo começar a correr tentando assim passar pelo seu lado e se joga na sua frente com todo o seu peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Filho de Atena
Hypnos
Filho de Atena
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Hypnos

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:46 pm

ao lobo correr mais rapido deixo-o passar em minha frete pois eu começo a parar de correr entao quando ele se jogar em min pulo em seu pescoço o imobilizo no chao de barriga pra cima cento em cima dele e corto sua garganta e o mato
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Ares

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:52 pm

Ao você pular em direção ao lobo com a intenção de o paralisar, ele muito mais forte que você e com presas afiadas morde o braço com o qual você tentou segurar o braço dele e começar a se mexer violentamente fazendo com que você erre seu golpe com sua espada de madeira.
Você da um grito de dor enquanto o lobo se põe de pé(de 4) e começa a correr tentando soltar você se cima dele, enquanto você segura ele com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Filho de Atena
Hypnos
Filho de Atena
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Hypnos

Uivos na Floresta EmptyDom Ago 05, 2012 7:55 pm

Ao ve-lo fazeendo isso cato a pata dele e quebro(a pata da esquerda da frente) entao pego e corto a garganta dele com suas unhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Ares

Uivos na Floresta EmptySeg Ago 06, 2012 1:10 am

O lobo consegue fazer com que você caia no chão e você fica com seu braço dolorido, antes que consiga pensar lobo pula sobre você e morde seu pescoço criando um sangramento, você se sente fraco e só existe uma unica chance de matar o Lobo, somente um golpe perfeito poderia de salvar[e muito bem descrito].
Como sou bonzinho, você se lembra que deixou sua Adaga na sua roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Filho de Atena
Hypnos
Filho de Atena
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Hypnos

Uivos na Floresta EmptySeg Ago 06, 2012 4:51 pm

Ao lobo morder meu pescoço fico tonto mais assim lembro da minha Adaga Que deixei na minha roupa entao sem que o lobo perceba puxo ela lentamente e entao corto sua barriga na direçao reta.Isso deixaria o lobo distraido o tempo suficiente para eu enfiar a Adaga em seu pescoço entao finalmente dou o golpe final que era colokar minha mao em sua boca e perfurar seu cranio antes que me morda
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares
Deus da Guerra
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/08/2012

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Ares

Uivos na Floresta EmptyTer Ago 07, 2012 12:07 am

Você consegue milagrosamente matar o lobo, enquanto o sangue escorre por seu corpo, você esta muito ferido e teve que ir rapidamente em direção ao Acampamento.
Ganho de 10 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos

Filho de Atena
Hypnos
Filho de Atena
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28

Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Hypnos

Uivos na Floresta EmptyTer Ago 07, 2012 12:00 pm

Ao matar o lobo me levanto dificilmente me agarrando em uma arvore entao começo a correr para o acampamento onde conseigo entrar a salvo mais quando eu vou chegar no hospital eu caio por causa de muito sangue escorrido entao soldados vem e me ajudam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uivos na Floresta Empty
MensagemRe: Uivos na Floresta por Conteúdo patrocinado

Uivos na Floresta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uivos na Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fallen Gods :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-