The Fallen Gods
The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  



Compartilhe
 

Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto

Afrodite

Deusa do Amor
Afrodite
Deusa do Amor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012

Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto  Empty
MensagemPoderes e Habilidades dos filhos de Hefesto por Afrodite

Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto  EmptyDom Jun 24, 2012 8:56 am

Poderes Passivos


Nível 1
- Perícia com machado e martelo: Os filhos de Hefestus possuem grande maestria no uso do machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de armas, com elas os golpes são bem executados e os lançamentos mais precisos. (Mesmo assim a qualidade do post sempre é determinante)

- Ferreiro Iniciante: Os Filhos de Hefestus possuem habilidades na arte da metalurgia, já que esta é uma das esferas de poder do patrono deles. Estes semideuses são os únicos que podem ter forjas no Acampamento, onde criam, modificam e concertam armas.

Nível 2
- Pirorresistência: Os Filhos de Hefestus possuem maior resistência ao fogo. Quando são atacados por armas e golpes relativos ao atributo do fogo ou sofrem queimaduras, o dano que o ataque normalmente causa é menor do que em um campista normal.

- Termorresistência: O calor não é um problema para os filhos de Hefestus, sendo assim o calor não os causa aumento de fadiga ou desidratação. Pelo contrário em ambientes quentes os herdeiros do deus se sentem mais confortáveis. (Limitação até 50 C°)

Nível 3
- Reconhecimento de Material: Aos Filhos de Hefestus basta um olhar e eles já detectam de qual material a arma ou equipamento é feito.

- Mecânica: Os filhos de Hefesto podem operar sistemas com maestria e montar e desmontar objetos mecânicos com facilidade incomum.

Nível 5
- Força Superior: Os filhos de Hefestus possuem naturalmente uma grande força física, é algo natural como uma força interna, superior a qualquer humano e, no caso dos semideuses, perdem somente para os filhos de Héracles e os herdeiros de Ares.

- Ligação Vulcânica: Os filhos de Hefestus sabem onde se encontram os vulcões mais próximos e quando estão em um podem se orientar com exatidão e perfeição, como se adquirissem um mapa em suas mentes. E quanto maior a proximidade a um vulcão mais confortável o semideus sente-se.

Nível 6
- Movimentos Cirúrgicos: Como estão acostumados a lidar com pequeninas peças e trabalhos que exigem extrema precisão, os filhos de Hefestus executam seus movimentos, mesmo sob pressão, com precisão cirúrgica. Mesmo que estejam totalmente desesperados conseguem deixar que seus instintos os levem a realizar os movimentos precisos.

Nível 8
- Mestre das Armadilhas: O semideus herdeiro de Hefesto tem uma capacidade incrível em lidar com armadilhas e alarmes (caso se for eletrônico), ele consegue saber onde elas se encontram e também sabe instintivamente o que deve ser feito para anulá-las.

Nível 10
- Grande Piloto: Os filhos de Hefestus pilotam com maestria qualquer meio de transporte terrestre, aéreo ou aquático; mesmo sem nunca ter treinado antes, na hora basta ele seguir os instintos naturais que ele pilotará e executará tudo como o necessário.

Nível 12
- Conecção do Criador: Se o semideus herdeiro do deus das forjas forjar uma arma qualquer, automaticamente ele passa a ter uma ligação especial com ela. Se ele estiver utilizando a arma que criou vai ter incrível maestria no uso desta. Se estiver combatendo uma arma que ele mesmo criou, a arma irá dificultar o manejo do adversário e estará sempre auxiliando o filho de Hefesto que a criou.

- Tecnopatia Iniciante: O filho de Hefestus, agora, ganha a habilidade de se comunicar com todas máquinas, mas ele irá controlar apenas sistemas mais simples, de complexidade inferior. Ele pode por exemplo mudar as luzes de um semáforo, fazer com que interruptores ascendam as luzes, mudar a estação de rádio ou desligar um aparelho digital (celulares, aparelhos musicais, gravadores).

Nível 14
- Termocura: Quando aproxima seu ferimento ao calor, o ferimento cicatriza, é importante considerar a quantidade de calor e a gravidade do ferimento. (Não é possível a regeneração de partes decepadas ou a ressurreição)

Nível 40
- Tecnopatia Intermediária: Agora o filho de Hefestus possuí a habilidade de controlar sistemas de complexidade intermediária. Consegue, por exemplo, dominar caixas eletrônicos, fazer com que eles liberem todo o dinheiro, dominar máquinas em cassinos ou dominar televisores, fazendo-os desligar ou mudar de canal.

Nível 45
- Fabricador de Autômatos: O filho de Hefestus neste nível já dominaram as técnicas da mecânica e da metalurgia de tal modo que já estão aptos a criar autômatos, estes ainda não são avançados, não muito grandes, inteligentes ou fortes, mas mesmo assim são bem uteis. Deve-se haver cuidado com o que constrói pois se exigir muito de si mesmo seu autômato pode ter erros e problemas, quebrando ou até mesmo ficando descontrolado.

- Tecnopatia Avançada: Nesta fase os filhos de Hefesto conseguem controlar absolutamente qualquer máquina existente, incluindo sistemas de uma extrema complexidade, ele consegue dar qualquer tipo de comando a qualquer tipo de máquina.

Nível 50 - Elevação de Peso: Durante um combate o semideus filho de Hefesto possuí a habilidade de fazer com que a arma utilizada pelo oponente adquira o peso de uma tonelada. Este efeito durará por dois turnos, a habilidade só pode ser usada contra um oponente por vez.


Poderes Ativos

Nível 1
- Pirocinese Iniciante: Tem a habilidade de manipular uma pequena escala de chamas. Não consegue produzir o fogo apenas manipular o que já existe.

- Magnetismo Iniciante: Consegue manipular pequenas quantidades de materiais metálicos, ou materiais metálicos de peso leve, pode manipular um pequeno fragmento ou aumentar a probabilidade de um golpe dar certo ou errado, a energia gasta é de acordo com o que você manipulou.

Nível 2
- Piroiluminação: Pode criar pequenas bolas de fogo na palma de sua mão para iluminar temporariamente o local onde se encontra. Dura por 1 post e consome apenas cinco pontos de sua energia.

Nível 5
- Punhos Flamejantes: Você pode fazer com que labaredas, não muito altas, cubram as suas mãos, assim, causando maior dano quando golpear o inimigo as utilizando. Dura 2 posts e a consome somente dez pontos de energia.

- Pirosferas Iniciante: Os filhos de Hefestus podem criar pequenas bolas feitas de chamas, e então lança-las contra o inimigo ou contra algum lugar, estas bolas ainda causam danos leves e não atingem coisas que estejam a mais de quinze metros. A habilidade consome muita energia.

Nível 6
- Martelo&Machado Bumerangue: Neste nível o filho de Hefesto pode lançar seu machado ou martelo e o mesmo retornará as mãos do campista logo após atingir o adversário.

Nível 12
- Absorção Metálica Iniciante: Pode, ao tocar em um metal, fazê-lo aderir-se a parte de seus membros, por exemplo a mão ou o pé. A habilidade possuí duração de três turnos, ao passar disso o metal pode se fundir a pele do semideus e causar uma séria infecção, quando usado, gasta uma quantidade média de energia.

- Magnetismo Intermediário: Com o magnetismo melhorado, pode agora controlar quantidades medianas de materiais metálicos de peso igual ou menor ao do seu próprio corpo. A energia gasta é decidida pelo modo como o poder foi utilizado.

Nível 15
- Pirosfera Intermediária: Agora pode criar esferas de fogo de tamanho médio e lançá-las contra o oponente ou contra uma determinada área causando boa quantidade de dano, as esferas atingem uma distância de até trinta metros, tal poder gasta quantidade média de sua energia.

- Pirocinese Intermediária: Com a habilidade pirocinética evoluída, agora os filhos de Hefesto poderão dominar escalas medianas do atributo fogo, podendo modelar as chamas e move-las com maior precisão e habilidade. A energia do semideus é consumida de acordo com os detalhes contidos no uso da habilidade.


Nível 16
- Absorção Metálica Intermediária: Agora pode, ao tocar em um metal, fazê-lo aderir-se avum de seus membros, por exemplo braço, com maior rapidez do que anteriormente, e agora consegue usar essa habilidade por até cinco turnos, gasta a mesma quantidade média de energia de antes.

Nível 18
- Pirorrajadas: O Filho de Hefestus podem criar uma quantia de fogo e dela lançar uma rajada de chamas em direção alguma coisa, o golpe consome grande quantidade de energia do semideus, mas é extremamente devastador, deve-se ter extremo cuidado ao utiliza-lo em locais com vegetação ou materiais pois pode iniciar um incêndio incontrolável.

Nível 25:
- Vulcanocinese: Como filhos do deus dos vulcões, os filhos de Hefestus agora possuem a habilidade de causar uma erupção, controlando os vulcões. Essa habilidade pode ser usada apenas uma vez por missão e apenas quando o semideus está próximo a um vulcão, gasta grandes quantias de energia.

- Pirocorpo: Neste nível os filhos de Hefestus podem, uma única vez por missão, fazer com que seu corpo irrompa em chamas, tal ação desgasta em excesso o filho de Hefestus, mas aumenta em uma grandiosa quantia o dano causado por seus golpes, logo após o golpe o semi-deus perde a consciência.

Nível 25:
- Magnetismo Avançado: Neste estágio o magnetismo do semideus herdeiro de Hefesto atinge seu ponto máximo, agora ele pode manipular materiais de composição metálica sem empecilho algum, não importa peso ou quantia. E a energia gasta é sempre de acordo com o modo como o poder foi utilizado.


Nível 30
- Servo Mecânico: Você pode invocar um autômato humanoide que obedecerá suas ordens durante quatro rodadas, ele pode te auxiliar em uma missão ou ajudar em um combate. Para invocá-lo você gasta quase toda a sua energia.(Ele possuí dois metros de estatura, é bom em combates e seguirá qualquer ordem que lhe seja dada, mesmo que acarrete a própria destruição)

- Alquimia Básica: Neste nível você pode alterar quando quiser o material de sua arma ou equipamento, por exemplo uma lança de madeira em uma de ouro, uma espada de bronze em bronze sagrado, e assim por diante. As transformações estão restritas a materiais normais e sagrados, nada de materiais divinos(Ouro Imperial, Bronze Sagrado ou Prata Estelar).

Nível 35
- Pandora: Como Hefestus foi um dos responsáveis por criar Pandora, você pode invocá-la uma vez por missão no momento em que desejar e então ela lhe dará uma dica referente alguma dúvida que tiver sobre a missão, consome quarenta de sua enegia.

Nível 38
- Tormenta Ígnea: O filho de Hefesto pode evocar nuvens formadas por gases misturados a chamas extremamente quentes, tais nuvens de fogo podem causar incêndios catastróficos. Esta invocação causa uma perca mediana de energia, é uma habilidade útil para destruição de grandes territórios inimigos, mas devesse sempre manter cautela com a habilidade, pois na maioria das vezes ela se torna incontrolável.

Nível 100
- Tropa Mecânica: Como semideus herdeiro de Hefesto você agora possuí o poder de invocar um exército de autômatos humanoides, são trinta robôs, cada um com três metros de altura. Só pode realizar a invocação uma vez em cada missão, evento ou trama e tal poder quando utilizado consome uma enorme quantidade de energia do semideus, o exército durará cinco turnos e cada um dos trinta autômatos possuí cem pontos de vida. (100 hp).

- Phiromode Supremo: Esta habilidade deixará o corpo do filho de Hefesto utilizador, envolto em uma espécie de aura gigantesca feita de chamas divinas extremamente quentes. A aura possuí cinco metros de estatura, o semideus invocador da aura fica armazenado dentro dela, na altura do peito, controlando os atos. O controle é apenas parcial, pois, por ser formada com chamas divinas, a aura derreterá qualquer metal e queimará toda a região em que passar. Os golpes desintegraram monstros instantaneamente e neste modulo o filho de Hefesto poderá encarar até mesmo um deus olimpiano em sua forma original. Esta habilidade dura somente duas rodadas, e só pode ser utilizada duas vezes durante toda a vida do filho de Hefesto, ao término da habilidade o filho de Hefesto terá sua energia esgotada independente da quantidade que tiver e o mesmo ficará desacordado por 4 rodadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Poderes e Habilidades - Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite
» Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fallen Gods :: Geral :: Poderes e Habilidades-