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Poderes e Habilidades - Filhos de Hades

Hades

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Deus dos Mortos
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Data de inscrição : 23/06/2012

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MensagemPoderes e Habilidades - Filhos de Hades por Hades

Poderes e Habilidades - Filhos de Hades EmptySáb Jun 23, 2012 4:02 pm

† Passivos †

Nível 1

Amizade com Mortos - Os Filhos de Hades podem falar com os mortos e até se tornarem amigos deles, mas os mortos não podem ser invocados.

Sabedoria da Morte I - Os filhos de Hades ouvem um zunido quando alguém morre em um raio de 20 quilômetros

Nível 3

Olhar Intimidador I - Os Filhos de Hades têm olhos negros que intimidam inimigos fracos, diminuindo sua velocidade e, dependendo do quão fraco o inimigo é, pode fazê-lo fugir da luta. Só funciona com Humanos e Semideuses.

Aura Maligna I - Os Filhos de Hades trazem ao ambiente um ar mais sombrio, que diminui em 15% a força dos inimigos

Nível 5

Desprovidos da Luz I - Quando estão em um local escuro, os meus Filhos parecem se mesclar ao local e ficam difíceis de detectar, além de poder enxergar no escuro.

Perícia com Estígio - Meus filhos são mais ágeis e mais fortes quando usam armas de estígio.

Nível 7

Olhar Intimidador II - Agora este poder está mais forte e os filhos de Hades tem mais chance de fazer um inimigo fugir de batalha, além de deixar os outros nervosos e mais fracos. Só funciona com Humanos e Semideuses

Aura Maligna II - Agora quando lutam com um filho de Hades, o inimigo perde um ponto de HP por turno e fica mais lento

Nível 9

Filhos do Submundo - Ao matar um inimigo, a energia dos filhos de Hades aumenta em 30% e seu HP aumenta em 40%

Nível 13


Desprovidos da Luz II - Quando os filhos de Hades estão no escuro, além de mesclar-se ao ambiente, eles ficam 50% mais ágeis, 20% mais fortes e seu HP se restaura 15 pontos por turno.

Nível 17

Valor do Submundo I - Magias de Inimigos mais fracos não afetam os Filhos de Hades (Isso inclui magias de defesa, por exemplo, se um filho de Hades atacar um monstro fraco que esteja protegido por uma magia de defesa, essa magia não vai funcionar)

Nível 24

Aura Maligna III - Os filhos de Hades podem agora intimidar inimigos mais fortes e têm mais probabilidade de eles fugirem.

Nível 27

Fama do Submundo - Monstros Infernais em sua maioria recusam-se a lutar com você.

Nível 32

Controle das Fúrias - As benevolentes/fúrias agora te obedecem e respondem ao seu chamado.

Nível 37

Informações da Morte - Se tocar em um cadáver pode ler os pensamentos que ele tinha em vida, descobrindo quem ele era, como ele morreu e quem o matou.

Nível 41

Força de Emergência - Quando os filhos de Hades estão prestes a morrer, sua força quadruplica, sua energia triplica e ele fica invulnerável por dois turnos, depois as feridas mais graves são curadas e ele fica desacordado por um dia inteiro

Nível 47

Desprovidos da Luz III - Os filhos de Hades agora dobram de força, HP e Energia no breu total, e seus sentidos estão 500% mais aguçados, além de serem praticamente indetectáveis

Nível 50

Valor do Submundo II - Os filhos de Hades são imunes a maldições de mortais e semideuses.

Filho de Hades - Agora as pessoas o reconhecem como um filho de Hades só ao vê-lo, e ficam com medo de você. Você mata flores ao seu redor só de passar por elas e você exala uma aura mortal que afugenta inimigos mais fracos.

Nível 60

Sabedoria da Morte II - Os filhos de Hades agora sonham muito com a pessoa que está para morrer na noite anterior à morte, mas os sonhos são muito confusos e, muitas vezes, complicados demais para evitar a morte.

Nível 70

Valor do Submundo III - Os filhos de Hades não podem ser amaldiçoados por nenhum deus, apenas Hades e Zeus

Nível 80

Sabedoria da Morte III - Agora o Filho de Hades não só sabe quando alguém morre como também vê como esse alguém vai morrer dias antes da morte acontecer, podendo assim impedi-la.

Nível 90

Ordens Bizarras - Qualquer criatura morta te ouve, te respeita, e muitas vezes, te obedece.

Nível 100

Príncipe dos Mortos - Meus filhos podem matar seres mortais, meio-sangues e imortais, porém não podem matar os deuses.

† Ativos †



Nível 1

Umbracinese I - O Filho de Hades controla as sombras e pode prender um inimigo no lugar pela sombra dele porém não pode atacar, deverá pedir para um parceiro fazer isso. O poder só pode ser usado quando estiver a um mínimo de 5 metros do oponente. 15 pontos de energia.

Geocinese I - Pode controlar pedras pequenas para atirar no inimigo tendo mais ou menos o efeito de uma bala de chumbo.
5 de Energia, variando com o tamanho de pedras. Pode controlar no máximo 5 pedras, a cada pedra que controla, vai perdendo energia.

Nível 3

Exército Infernal I - Pode invocar diretamente do inferno até 5 guerreiros esqueletos com 50 HP cada, eles lutam ao seu lado até morrerem e não podem ser usados de novo na luta. 10 pontos de Energia por Esqueleto invocado

Pirocinese Sombria I - Pode criar pequenas bolas de um fogo negro que queimam 50% a mais do que o fogo comum. 10 pontos de energia por bola de fogo.

Nível 5

Necromancia I - Pode fazer um ritual em que consiste em cavar um buraco, atirar comida e bebida lá e entoar uma canção em grego antigo para invocar fantasmas que vão te dar informações. Não tira energia, e os fantasmas não vão poder te ajudar em luta.

Hack N' Slash - Agora o filho de Hades pode gastar 30 pontos de energia para ficar 90% mais forte por 3 turnos.

Nível 7

Controle do Gelo Estígio I - Pode transformar água em gelo Estígio, que é mais gelado do que gelo seco, e pode controlá-lo como quiser, mas não pode fazer pedras muito grandes. 10 pontos de Energia.

Mãos do Inferno - Pode criar uma fissura no chão, e dela vai sair uma mão e um braço do tamanho de um homem adulto, que puxa o inimigo para o submundo. 40 pontos de energia.

Nível 9

Umbracinese II - Pode agora modificar a forma da sombra do inimigo e atacá-lo com a própria sombra. 30 pontos de energia.

Nível 13


Geocinese II - Pode controlar rochas maiores e moldá-las de uma maneira brusca (Ex: Pegar uma rocha redonda e cortar alguns lados para fazer um quadrado que servirá de escudo). Quanto maior a rocha, mais difícil de moldá-la e controlá-la. Rochas maiores que você são impossíveis de controlar. 15 pontos de energia para controlar rochas pequenas e 15 pontos para moldá-las. Esses número dobram com rochas maiores.

Nível 17

Pirocinese Sombria II - Seu domínio do fogo negro ficou mais forte e pode queimar áreas de até 2 metros quadrados com seu fogo, além de poder fazer bolas de fogo maiores e que percorrem mais distâncias. 20 pontos de Energia.

Nível 24

Aluncinações Infernais - Ao estalar o dedo, pode fazer o inimigo ter aluncinações terríveis, quanto maior seu nível, piores as aluncinações. Só funciona com semideuses e mortais de nível menor que o seu.

Nível 27

Exército Infernal II - Agora, além de poder invocar 10 esqueletos com as mesmas características dos anteriores (Só que agora com 75 HP) pode também sacrificar 40 pontos de Energia para trazer para a batalha um cão infernal NÃO MUITO GRANDE com 200 HP, que vai embora ao morrer ou com o passar de 5 turnos.

Nível 32

Controle do Gelo Estígio II - Agora pode criar Gelo Estígio do nada, e pode criar estalactites e atirá-las no inimigo. 30 Pontos de Energia.

Nível 37

Necromancia II - Agora pode invocar fantasmas ao bater sua espada no chão. 15 pontos de Energia

Nível 41

Umbracinese III - Agora pode manter o inimigo preso por 5 turnos e nesse tempo fazer o que quiser com ele, que ele não escapa. 40 pontos de Energia. Pode também fazer a sombra sair do plano e criar uma forma sólida de sombras por 45 Pontos de Energia.

Nível 47

Exército Infernal III - Agora além de poder invocar até 15 esqueletos com 100 HP cada por 10 pontos de Energia e um Cão Infernal maior com 300 HP que dura por 10 turnos ou até morrer por 40 pontos de Energia, ainda pode invocar um Zumbi que dura 10 turnos, que não morre até lá, extremamente forte apesar de ser um pouco lento, por 50 Pontos de Energia

Nível 50

Geocinese III - Tem quase controle total sobre as rochas, podendo controlar uma rocha com até 2x o seu peso, e moldá-la práticamente de forma livre por 50 Pontos de Energia, variando com o tamanho da pedra.

Sanguinário - Por 50 Pontos de Energia, seu poder triplica por 2 turnos, depois você fica tonto por 3 turnos.

Nível 60

Necromancia III (Necrocinese) - Pode controlar qualquer coisa que esteja morta, como marionetes. 40 Pontos de Energia

Nível 70

Pirocinese Sombria III - Pode agora queimar áreas de até 5 metros quadrados e dobrar esse fogo à sua vontade. Os pontos de Energia gastos com cada coisa que o usuário fizer serão determinados pelo deus que narra a missão.

Nível 80

Controle do Gelo Estígio III - Pode criar paredes de Gelo Estígio que te defendem de projéteis e ataques, e pode criar seus próprios projéteis para atacar o inimigo também. 70 Pontos de Energia na parede.

Nível 90

Fissurado na Morte - Pode criar uma fissura no chão que suga todos os inimigos a um raio de 5 metros para o submundo.

Nível 100

Hemocinese - Pode controlar o sangue do inimigo, podendo tirar o sangue de uma região, ou evaporar o sangue dele. Não funciona com monstros nem deuses.
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