The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  



Compartilhe | .
 

Caçadas/Mascotes

Poseidon

avatar
Deus dos Mares
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/06/2012
Ver perfil do usuário

MensagemCaçadas/Mascotes por Poseidon

Sab Jun 23, 2012 2:40 pm

O principal objetivo das caçadas, é que o próprio semideus vá em busca do seu melhor amigo, àquele que possa preencher o lugar de seu companheiro, permanecendo ao seu lado nos momentos de tempestade e nos de júbilo. Você, terá o privilégio de caçar seu mascote, mas estará por sua conta e risco à partir do momento que atravessar as fronteiras, pois ali perigos o esperam. A parte positiva, porém, é que os esforços não medidos são reconhecidos por aquele que te tornará grato, e lhe retribuirá com lealdade eterna, enquanto laços os manterem firmes um com o outro.

►►►◄◄◄


As caçadas devem ocorrer na floresta, fora das fronteiras, no caso do Acampamento Meio-Sangue;
A caçada é totalmente por conta do campista, mas seu genitor ficará com o cargo de encerrar, julgando se o mesmo cumpriu com êxito a caçada e será recompensado com o mascote que estava buscando, ou com outro;
No caso de cavalos e pégasos, o campista deve postar nos estábulos, onde domesticará o animal, ao contrário de caçá-lo. Filhos de Afrodite, Deméter e Poseidon tem o dobro de chances em êxito, com esses animais;
É essencial uma batalha na floresta/arredores, ou a riqueza de detalhes na caça/domesticação;
Dada a missão encerrada por tal Deus, o campista corre o risco de falhar;
As chances de você conseguir um animal atribuído a seu pai aumenta em 50%;
Só pode ser feita UMA caçada, sendo que só há duas exceções: morte do mascote e falha em caçada. Ambas as exceções só permitem uma repetição.



►►►◄◄◄


Mascotes para filhos de Hefesto


Os únicos campistas que não podem efetuar caçadas são os filhos de Hefesto (apenas do acampamento grego, pois isso não se aplica ao acampamento romano), pois esses tem o privilégio de construir seus mascotes, denominados autômatos.

Portes

Mascote pequeno: 20 forjas. Exemplos: cachorro e coruja.
Mascote médio: 45 forjas. Exemplos: Leões e cavalos.
Mascote grande: 100 forjas. Exemplo: Dragão.

O material com que será construído o autômato é da preferência do filho de Hefesto. Se o mesmo decidir construir um dragão com cem forjas de madeira, por exemplo, é permitido.
A construção deverá ser postada com detalhes na forja do semideus, desde que esse possua os materiais necessários para a construção.
Não são permitidos mascotes com equipamentos OP, como mais de uma cabeça, etc.

►►►◄◄◄


Poderes do Mascote


Todos os mascotes obtidos em caçadas podem ter poderes especiais, desde que o campista ganhe uma benção de seu pai/mãe imortal. Para isso, ele deverá fazer um serviço dado pelo deus, e, se cumprida tal tarefa, o deus avaliará a benção pedida e concederá o poder ao mascote.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Caçadas/Mascotes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Ajuda com imagens embaçadas no eclipse origins
» Fotos Engraçadas - A Ressurreição
» [PERFIL] ARMAS E MASCOTES
» [Votação]Os Mascotes da Aldeia RPG
» Apresentação de Castiel Uchiha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Fallen Gods :: Geral :: Regras e Tutoriais-