The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | .

Menestréis de Orfeu

Poseidon

Deus dos Mares
Ver perfil do usuário

MensagemMenestréis de Orfeu por Poseidon

Sab Jun 23, 2012 3:41 pm

Orfeu é filho de Apolo, deus da música. Seus seguidores, os menestréis - todos homens -, seguem seus ensinamentos e viajam ao redor do mundo, igualmente as caçadoras. Porém, sendo elas renegadoras do amor, menestréis possuem rivalidade natural com estas. Os guerreiros da música não veneram apenas seu patrono, mas também o pai dele, Apolo. Eles fazem homenagens ao sol, mas não desrespeitam os que cultuam as trevas, como os Ceifeiros.
Um Menestrel ganha um único e exclusivo instrumento, além também da benção de Orfeu, que acaba por acarretar suas habilidades incomuns e magníficas com os instrumentos musicais. O instrumento escolhido pelo menestrel será sempre carregado por ele e ninguém terá um igual, a não ser que este autorize. Mesmo com a autorização, o limite de menestréis utilizando o mesmo instrumento é três.
Orfeu, um dia desceu para o Mundo Inferior buscar sua amada, encantando Hades, sua esposa Perséfone e todos os que ouviam com a sua lira. Inspirados nesse amor, os seguidores de Orfeu nunca amam duas pessoas. Tem apenas um amor verdadeiro durante sua trajetória no mundo dos vivos e se ela acabar por morrer, eles nunca amaram outra, mesmo desenvolvendo outros relacionamentos.

Teste:

Condições:

Enviar teste para Hera

_________________x_________________

Poseidon
Deus dos Mares
Kill you - fuck you - i will never be you YOU
I can't fuckin' take it anymore
A snap of the synapse
And now it's fuckin' war

I know why you blame me
I know why you plague me (yourself)
I know why you blame me
I know why you plague yourself

I know why you blame me
I know why you blame yourself
I know why you blame me
I know why you blame YOURSELF

I KNOW WHY YOU BLAME YOURSELF

Menestréis de Orfeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Poderes dos Menestréis de Orfeu - 02/02/12
» ♦ Party and... — Treino trimestral obrigatório para os Mênades e Menestréis de Orfeu referente ao terceiro trimestre de 2014♦
» Missão mediana externa vetada para filhos de Apolo ou Menestréis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Fallen Gods :: Geral :: Grupos Extras-