The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | .

Missão Simples para Isaac Asimov

Dionísio

Deus do Vinho
Ver perfil do usuário

MensagemMissão Simples para Isaac Asimov por Dionísio

Ter Ago 07, 2012 5:22 pm

O mundo estava mudando, mas algo não mudava.. a natureza humana. Um semideus traidor filho de Atena aparece na praia, pobre, mas com uma espada de bronze celestial na mão, e começa a ameaçar 1 casal de semideuses na praia. O casal estava desarmado. Há poucos semideuses no acampamento nessa época, e ninguém mais poderia ajudar o casal. Isaac Asimov, um filho de Ares que havia chegado a pouco no acampamento, resolveu ajudar.
Isaac Asimov

Filho de Ares
Ver perfil do usuário

MensagemRe: Missão Simples para Isaac Asimov por Isaac Asimov

Ter Ago 07, 2012 5:32 pm

Saio corrento em direção ao filho de Atena com meu Martelo de Guerra em mãos, e quanto chego a 1 metro do filho de Atenas dou o Grito de Guerra o paralisando e permitindo que eu o ataque diretamente no cranio com o poder Quebra de Defesas.

Level:1
Nome:Grito de Guerra
Tipo:Ofensivo
Alcance:10 metros
Elemento envolvido:Ar
Duração:10 minutos
Descrição:O filho de Ares da um poderoso urro de guerra em direção ao inimigo. Este grito diminui a coragem do inimigo e paralisa este por 10 segundos.
Obs.:Só pode ser usado uma vez a cada 10 minutos.

Level:1
Nome:Quebra de Defesas
Tipo:Ofensivo
Alcance:Variável
Elemento envolvido:Nenhum
Duração:Instantâneo
Descrição:O filho de Ares da um poderoso golpe com toda a sua força capaz de desequilibrar o inimigo, quebrando a guarda deste e permitindo que um segundo ataque acerte diretamente.
Obs.:Este poder só vale para armas de curta distancia.
Dionísio

Deus do Vinho
Ver perfil do usuário

MensagemRe: Missão Simples para Isaac Asimov por Dionísio

Ter Ago 07, 2012 5:56 pm

O filho de Atena, impressionantemente não é afetado pelo grito, e se esquiva para longe do golpe de martelo. Agora atento aos seus movimentos, ele começa a avançar.
Isaac Asimov

Filho de Ares
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 6:09 pm

Posiciono meu Martelo de Guerra na posição para atacar pela direita em direção a esquerda, segurando ele atrás das minhas costas para ter maior velocidade e impacto e espero o filho de Atena chegar perto o suficiente para acertar ele, fingindo que irei fazer uma curva para acertar seu abdomen, mas no final fazendo uma curva bem menor com a intenção de acertar seu joelho e o quebrar.
Caso ele desvie do meu golpe de Martelo e vá para a esquerda(se for pra direito ele não poderá desviar e vai ter no minimo as costas atingidas) coloco meu pé na frente dele em corrida e num movimento rápido ergo o martelo e tento desta vez acertar nas costas dele.
Dionísio

Deus do Vinho
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 6:19 pm

O campista parou, fora do alcance de Isaac. Em questão de 1segundo, ele analisa a situação com sua capacidade de filho de Atena. Ele começa a se aproximar de novo, agora a espera do golpe do campista. Quando Isaac realiza o golpe, ele salta em um mortal por cima do cabo (para o que é a sua esquerda), e este começa a dar-lhe um golpe em diagonal que o acertaria no peito. Não há tempo de erguer o martelo, que é pesado e lento para se defender. O golpe o atingirá em um segundo.

Seu pé não surte efeito, pois o traidor não corre por sobre ele. É difícil você erguer o martelo, que estava embalado no golpe.

1segundo para o golpe o atingir em cheio.
Isaac Asimov

Filho de Ares
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 7:32 pm

A fúria enche meu peito e rapidamente solto o martelo no chão e coloco a mão na mão do filho de Atenas com o qual ele segura a espada,tento girar a lamina de forma e ele só me atingir a parte chata da espada e ainda por cima no peitoral.
De qualquer forma após tentar fazer isto me jogo em direção ao filho de Atena com todo o meu peso, colocando minha cabeça sobre seu ombro e fazendo força contra ele, enquanto abro minha boca e gravo os dentes na jugular dele, esperando sentir o gosto de sangue rapidamente, fazendo o máximo de pressão possível nele.
Dionísio

Deus do Vinho
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 7:40 pm

Isaac consegue desviar um pouco o rumo do ataque, e se joga contra o filho de Atena. No entanto, quando vai mordê-lo, o traidor consegue aplicar um golpe amador parecido com o de judô, e ambos rolam na areia. Quando se levantam, estão os dois desarmados, as armas longe de ambos... Isaac com sangue na boca, mas apenas o ombro do traidor havia sido acertado.
Isaac Asimov

Filho de Ares
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 8:05 pm

Logo após levantar começo a correr feito um louco ensandecido em direção ao filho de Atenas, enquanto corro começo a latir feito um cachorro louco e corro em direção a ele esperando o que ele fara quanto eu chegar perto e preparado para fazer qualquer manobra que eu queira.
Dionísio

Deus do Vinho
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 8:26 pm

O traidor fica para esperando com 2 punhos fechados, as pernas arqueadas e um olhar furioso, com certa dor, nos olhos. Por seu instinto de luta, Isaac sente que o seu oponente era um pugilista.. ou era esse seu modo de luta.
Isaac Asimov

Filho de Ares
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 8:35 pm

Continuo correndo em sua direção revendo um eventual impacto entre nós, mas já seguro que deveria desviar de alguma ataque seu quanto chega-se a menos de um metros, fico assim pronto para pular para qualquer lado.
Dionísio

Deus do Vinho
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 8:39 pm

Isaac se abaixa se esquivando de um soco do traidor, mas outro golpe se dirigia a ele. Quando Isaac se choca com o outro semideus, este leva um soco na barriga forte o suficiente para o deixar sem ar.. somando sua velocidade e a força do filho de Atena. Ambos caem no chão novamente, agora embolados em uma luta de força para tentar ficar por cima do outro.
Isaac Asimov

Filho de Ares
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 8:50 pm

Procuro encaixar uma joelhada bem no meio das pernas do filho de Atenas, e junto com isto tento morder o nariz dele com muita força, caso consiga dar o chute no meio das pernas dele e atordoar ele coloco minhas mãos em volta de seu pescoço(sem soltar o nariz dele) e começo a enforcar ele.
E se puder continuo movendo a minha perna de forma a dar repetidas joelhadas no meio das pernas dele.
Dionísio

Deus do Vinho
Ver perfil do usuário

Ter Ago 07, 2012 8:53 pm

Isaac acaba por matar o filho de Atena, depois de levar alguns socos que não causaram grandes estragos.. apenas pequenos hematomas mais tarde. Isaac volta para o acampamento, levando seus itens. Ganha uma bonificação de Quíron, mesmo parecendo um vampiro recém criado.

Fim

Prêmios: 50 xp, 50 dracmas, Espada de Bronze Celestial [comum]
Conteúdo patrocinado

MensagemRe: Missão Simples para Isaac Asimov por Conteúdo patrocinado

Missão Simples para Isaac Asimov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» O colar e a caverna- Missão Op para Kyros A. Weisen