The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | .

Inscrição para Filho de Poseidon

Poseidon

Deus dos Mares
Ver perfil do usuário

MensagemInscrição para Filho de Poseidon por Poseidon

Sab Jun 23, 2012 3:09 pm

Nome:

Porque quer ser filho de Poseidon:

Descreva você Psicologicamente e Fisicamente:

Um Resumo de sua História:

Qual a importância de Poseidon:

Fale um pouco sobre Poseidon:

*Obs:Isto é só uma ficha para poder participar do teste

**Quando tiverem 2 post's,outros que não postaram NÃO postem mais aqui

_________________x_________________

Poseidon
Deus dos Mares
Kill you - fuck you - i will never be you YOU
I can't fuckin' take it anymore
A snap of the synapse
And now it's fuckin' war

I know why you blame me
I know why you plague me (yourself)
I know why you blame me
I know why you plague yourself

I know why you blame me
I know why you blame yourself
I know why you blame me
I know why you blame YOURSELF

I KNOW WHY YOU BLAME YOURSELF

Última edição por Poseidon em Ter Ago 07, 2012 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Arthur Kohl

Indefinido
Ver perfil do usuário

MensagemRe: Inscrição para Filho de Poseidon por Arthur Kohl

Dom Jul 29, 2012 8:55 pm

Nome: Arthur Kohl

Porque Quer Ser Filho de Poseidon:
Porque sou um amante do mar e da natureza marinha, sinto o mar nas minhas veias, as ondas me acalmam, quando entro em algum lugar pra meditar, fecho os olhos e me sinto dentro do mar, mas não no meio do oceano, me sinto nas profundezas do oceano, onde é tudo escuro e tudo o que se consegue ouvir são os peixes nadando.

Descreva voce psicologicamente e Fisicamente:
Psicologicamente eu sou calmo e tranquilo, gosto de meditar e ler livros, de falar pouco, de ouvir música e evito ao máximo entrar em uma briga. Mas quando fico enfurecido, quero e vou resolver a situação até o final, não gosto de injustiças, por isso tento me manter o mais certo possível. Gosto muito de fazer amigos e protejo um amigo até o fim, não tenho medo ou vergonha de fugir mas o faço somente quando é necessário.
Fisicamente: eu tenho 1.70, sou magro, ágil.

Um Resumo de SUA História:
Fui abandonado por minha mãe aos 3 anos de idade, deixado na porta de um orfanato, fui acolhido e muito bem tratado, fiz muitas amizades e sempre muita gente gostava de mim, mas quando a diretoria do orfanato mudou eu comecei a sofrer perseguição e via monstros me observando, mas ninguém acreditava em mim, até que eu comecei a sonhar coisas bizarras que logo depois acontecia. Então me expulsaram do orfanato e eu fui viver perto da praia, pois não sei porque mas ali me sentia mais seguro do que nos outros lugares que passei.

Qual uma importancia de Poseidon:
Poseidon é o Sr do Mares e dos terremotos, filho de Cronos, um dos três grandes (se eu não me engano o irmão mais velho dos 3), junto com Zeus e Hades, ele ajuda a manter o equilíbrio e a paz na terra. Lutando contra possíveis ameaças a era dos deuses.

Fale um pouco Sobre Poseidon:
Poseidon é o Filho mais velho entre os três grandes, na divisão do reino ele ficou com o mar, o tridente é sua arma e também seu símbolo (feito por Hefesto). O mar absorveu seu temperamento calmo e explosivo, por isso é tão misterioso e profundo.
Hypnos

Filho de Atena
Filho de Atena
Ver perfil do usuário

MensagemRe: Inscrição para Filho de Poseidon por Hypnos

Ter Ago 07, 2012 1:42 pm

Nome:Zaku

Porque quer ser filho de Poseidon:porque adoro o mar e os oceanos gosto muito do e de que vem do mar gosto porque é um lugar calmo onde conseguimos pensar e quero ser filho de um dos grandes reis mais poderosos porque quero ser destemido

Descreva você Psicologicamente e Fisicamente:
um garoto que se estressa facil legal gentil educado gosta de brincar de esportes como futebol aquatico e Fisicamente : 1 metro e 75 um garo inteligente rapido agil e gosta de fazer estrategias

Um Resumo de sua História:Eu nasci em uma casa bem simples por pais que me acharam num barco abandonado entao fui criado normalmente até meu pai ser morto por um deus(Hades) ENtao busco o poder para destrui-lo

Fale um pouco sobre Poseidon:Poseidon era filho to poderoso rei dos titans crono com a titan Reia. na guerra contra os titans Poseidon e Seus irmão Zeus e Hades dividiram o controle do mundo entre eles. Zeus (fico com o ceu e a terra) Poseidon (com os os lagos , rios e oceanos) Hades com o submundo. assim o mundo viveria em equilíbrio. sendo governado por esses 3. so lembrando eles não criaram nada so tomaram para si oque ja tinha sido criado pelos titans.
Conteúdo patrocinado

MensagemRe: Inscrição para Filho de Poseidon por Conteúdo patrocinado

Inscrição para Filho de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Teste para filho de Poseidon
» Teste para filhos de Zeus
» Ficha de Nora Grey
» Formulario de inscrição para romanos e gregos
» pra que tanto fogo no rabo?