The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  



Compartilhe | .
 

♥Chalé dos filhos de Afrodite♥

Afrodite

Deusa do Amor
avatar
Deusa do Amor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2012
Ver perfil do usuário

Mensagem♥Chalé dos filhos de Afrodite♥ por Afrodite

Ter Jun 26, 2012 5:16 am

~Um aviso na porta fica para aqueles que foram reclamados como filhos da linda Deusa do Amor

♥Bem-vindos meus queridos e ilustres filhos
Antes de entrarem devem saber que o amor é a melhor dádiva dada pelos Deuses,
para vocês é o mais próximo da magia e deve ser usado com parcimônia.
Que gostem do que eu preparei para vocês e se divirtam no acampamento.
Com amor,

Αφροδίτη

Filhos de Afrodite:
~Escolham seu presente de reclamação no mesmo tópico onde eles estão, que seria aqui.
~Tentem postar com mais de 3 linhas.
~Divirtam-se ^^


Ao entrar no chalé via-se as paredes pintadas de um rosa Salmão clero que ornava muito bem com o lindo carpete branco enfeitiçado para nunca sujar mesmo que um porco coberto de lama entrasse pela porta e começasse a rolar sobre ele. Também há uma parede onde está fixada um televisão LED de 54'' conectada a um X-Box, um Playstation 3 e um Wii que estava em cima de uma instante abaixo da tv onde era possível ver jogos diversos com Call of Duty,God of War todos,Just Dance, Bayonetta, Guitar Hero, Sonic, Mario e entre outros organizados em ordem alfabética e era escolha da própria Deusa que fosse mantido assim e quem o desfizesse sofreria consequências. Há uma namoradeira e duas poltronas para os que decidissem jogar, sendo que todos os aparelhos portavam 4 controles e também um espaço entre a namoradeira e a televisão onde era possível 4 pessoas jogarem tênis do Wii Sport sem problemas.

Mais a direita há uma mesa de jogos com um frigobar ao lado com bebidas de todos os tipos mantidas a menos de 10 graus, sempre para que os campistas pudessem se refrescar depois das atividades cansativas durante todo o acampamento debaixo daquele Sol quente que sempre fazia por ali e não podia deixar de notar a cima do frigobar uma tabela que serviria para anotar quem estaria encarregado do que durante as limpezas do chalé, era uma tabelinha bem divida com um cabeçalho onde estaria o nome do líder do chalé quando fosse encontrado e renomado. E mais adentro haveriam os quartos de todos os campistas com temas diferentes e bem organizados.

Havia um enorme banheiro com 3 pias douradas e com o balcão de mármore branco enorme para caber todas as maquiagens e chapinhas das meninas e meninos (nunca se sabe) com algumas estantes brancas e um espelho gigantesco atrás da pia para todos os filhos de Afrodite se apreciarem sem problemas com espaço. Havia também uma banheira grande e branca encostada na parede com um suporte para todos os sais de banho afrodisíacos existentes em um só frasco de tamanho médio e cristal colorido, sendo que tudo era tampado por uma parede para todos terem um pouco de privacidade enquanto os outros estão se maquiando no mesmo banheiro. Alguns perfumes sobre a pia, das mais diversas e raras fragrâncias que se podiam imaginar dividades por cores e ingredientes para saberem direitinho o que usar cada dia e nunca enjoar. Mas não era possível esquecer da parte mais importante do quarto: O grande closet que aparentemente era apenas um armário velho, mas quando abria-se era um longo corredor com todos os tipos de roupas, sapatos e acessórios imagináveis por todas as criaturas que já passaram pela Terra em que os humanos estavam e tinha até uma fonte com uma escultura da Deusa bem em cima segurando um vaso que jorrava água vermelha sem parar. Era Gucci, Armani, Versace, Lois Vitton, Calvin Klein, Michel Kors para tudo que era lado divido por marcas e datas, do lado direito das mulheres e esquerdo dos homens, primeiro as roupas íntimas, depois as blusa, as calças. Para as mulheres mais as saias, vestidos sociais, depois os de festas, sapatos e muitos acessórios dos dois lados.

Depois vinham os quartos com as camas postas e arrumadas, algumas seriam beliches e todas tinhas dois travesseiros brancos com um edredom vermelho vivo. Espalhado pelos quartos haveriam algumas estátuas e alguns quadros de Afrodite retratando com sua mãe era bela e graciosa.

_________________x_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

♥Chalé dos filhos de Afrodite♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Chalé 21 - Filhos de Deimos
» Chalé 19 - Filhos de Thanatos
» Chalé 23 - Filhos de Despina
» Chalé 29 - Filhos de Nêmesis
» Chalé 28 - Filhos de Nyx

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Fallen Gods :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé X - Afrodite-