The Fallen Gods
The Fallen Gods

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  



Compartilhe
 

Regras Gerias

Poseidon

Poseidon
Deus dos Mares
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/06/2012

Regras Gerias Empty
MensagemRegras Gerias por Poseidon

Regras Gerias EmptySáb Jun 23, 2012 2:23 pm

Respeito é primordial. Portanto, não promova discussões e brigas no fórum ou no chat, pois isso acarretará em alertas. Em caso de desrespeito a um deus, sofrerá pena em dobro, pois são os membros da staff que trabalham para o bem estar do fórum. Porém, se vier a acontecer de um administrador ou moderador agir com abuso de poder, o player deverá comunicar um ADM com um print.

Seja coerente, não poste em dois lugares ao mesmo tempo, pois sabemos que, por RPG, duas pessoas não podem estar em dois lugares ao mesmo tempo. Sendo assim, se essa regra for ignorada, ambos os posts feitos pelo usuário serão excluídos sem prévio aviso.

Campistas não podem ter sobrenomes idênticos quando não pertencem à mesma linhagem.

Apenas um membro pode usar um PhotoPlayer por vez, sendo que avatares iguais para dois – no máximo três - membros só são permitidos se eles forem irmãos(ãs) gêmeos(as). Um exemplo: Caso dois membros não sejam irmãos e usem o mesmo PP, o primeiro que registrar tem o direito de pedir que o segundo tire. Lembrando que, mesmo que o primeiro seu avatar não seja o que o usa há mais tempo, ainda tem o direito de usá-lo. Isso serve para que não ajam brigas em relação ao PP.

É proibido conteúdo pornográfico, homofóbico ou racista. O usuário que inadimplir uma regra desta escala poderá ter sua conta banida.

O narrador deve impor regras para um campista, e este deve acatá-las. Aquele membro que simplesmente ignorar uma regra dada por um deus, poderá ganhar alertas.

É expressamente proibida a divulgação de outros RPG’s, sendo ele de Percy Jackson ou não. O ato de divulgar não é consumado apenas quando o user repassa um site, mas sim pela mera atitude de falar sobre ele. Entre em contato com um administrador para fazer uma parceria.

Deuses, bem como cannons, são admitidos por meio de intensivos testes que provarão se ele está apto para o cargo. Não incomode ou insista para ganhar um cargo.

Membros que repetirem posts ou falas inúteis – aquilo que denominamos floods -, no fórum ou no chat, levarão uma pequena advertência. Contudo, se esta mesma advertência não surtir efeito, o membro ganhará alertas. O banimento do chat também poderá vir como conseqüência, em último caso.

Assim como não é permitido postar em dois lugares ao mesmo tempo, também não é permitido fazer duas missões ao mesmo tempo, tampouco treinar quando se esta fazendo uma missão ou vice-versa. Caso o membro descumpra essa regra, as duas missões – ou treinos - serão suspensas.

Palavras de baixo calão não serão permitidas, e serão dados os devidos alertas.

Chantagens ou ameaças não serão aceitas, principalmente a ADM’s. Portanto, dado o descumprimento de tal regra, a conta do user será banida.

Os três grandes poderão ter somente três filhos ATIVOS cada.

Deuses devem narrar missões para campistas gregos com suas contas de deuses gregos e para romanos com suas contas de deuses romanos.

Cada semideus tem o direito de receber DOIS, apenas dois presentes de reclamação de seu progenitor olimpiano.

Um deus que possui ADM, jamais poderá user deste artifício para se beneficiar, sendo com fakes ou não. Também é totalmente proibido que outros membros usem fakes apenas para beneficiar a si próprios ou a outros.

O fórum não é um regime militar, nem queremos que ninguém pense dessa forma. Então, faça um RPG saudável, não prejudique a outros players e, sobretudo, leve isso como uma família, não apenas como um fórum. Com isso, sem dúvida, essas regras não serão um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Regras Gerias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Fallen Gods :: Geral :: Regras e Tutoriais-